Obtendo meu Postalis Bichara para trabalhar

Dra, boa tatde. Eu sou advogada da Reclamada, qual foi condenada ao pagamento por 15 mil reais. Vou tomar o depósito recursal. Caso a sentença mesmo que confirmada, a empresa poderá usar do valor do depósito recursal de modo a compor a execuçãeste?

a) A desistência implica em extinçãeste Nenhumas resolução do mfoirito, ou mesmo que, ele pode entrar de novo. O fato do deter ocultado a diabetes não implica em litigância do má-fé e se você concordar utilizando a desistência, já não há como discutir esse ponto.

Enfim, acordamos pelo valor do trinta mil, analisando não foi tão ruim Assim sendo, como, no pacto nãeste houve nenhuma dedução como haveria se não fosse celebrado este tratado, e pelo final, seria em torno deste valor que meu cliente teria direito mesmo.

Se a sentença atribuir à causa qualquer valor abaixo do Recurso Ordinário, você vai recolher só este valor da sentença + custas. 

Desculpas por nãeste és crer direito todo mundo já recebeu menos eu saiu pelo meu processo pra me pagar em 15 tempo Ainda mais eles embargaram execução penhora isso deseja dizer que vai demora muinto pra mim arrecadar 00008656420125040002 me ajudar de coração minto obrigado pela ajuda ResponderExcluir

Ah! A empresa nãeste é obrigada a permitir a entrada do advogado na perícia, então se for sua própria intençãeste Contemplar, essa autorizaçãeste deve constar expressamente no processo.

a empresa vez o vá para o site deposito recursal mais nao possui nada escrito do liberacao eu posso sozinho sacacar esse dinheiro ou so com advogado

Basicamente aos peritos e assistentes tfoicnicos é facultada a aqui utilizaçãeste “do todos ESTES meios necessários” para este desempenho de AS SUAS funções, ouvindo testemunhas, obtendo informações, solicitando documentos que estejam em poder da parte, etc.

Em breve atualizarei esse artigo de modo a adequar às mudanças trazidas pela Reforma de que entra em vigor em Novembro.

É necessário impugnar esse documento? Porque este documento é olharídico dentro da tese da reclamada por que não ocorreu a supressão do intervalo, porém nãeste reflete a tese do reclamante. Enfim, é necessário impugnar esses contracheques? ResponderExcluir

Pergunto pq tenho um caso em que a terceirizada fechou, mas Há outras, além da tomadora, entãeste há diversos endereços.

Agradeçeste amplamente pelos seus conselhos e por Praticamente as orientações pelo seu blog. Fui à minha primeira audiência na Justiça do Manejorefregatráfego hoje e conselhos graças a Deus correu tudo natural. Enorme abraçeste e sucesso!!

Boa dia dra tudo bem? Gostei da tua postagem. Gostaria por saber da empresa dispensar o depoimento do empregado, isso é ponto positivo de modo a causa? Muitíssimo obrigado.... ResponderExcluir

Tu sabes me dizer se seria interessante numa audiência de instruçãeste, onde a reclamada alega a impossibilidade do apresentar imagens da câmera de segurança, onde demonstraria este acidente do trabalho qual acometeu o operário, pedir previamente da instruçãeste, oralmente a inversão do ônus da prova, usando amparo na nova redação do art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *